O PÃO NOSSO DE CADA DIA

Disseram eles: "Que homem é este...?" (Mt 8.27b). Essa pergunta ainda hoje é feita por muitos dos que estão no barco com ELE. É a geração que não conheceu o SENHOR e diz "que homem é este?". E você, sabe que homem é este? Mas sabe por teoria ou na vida?

Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Sou prisioneiro de Cristo, segundo seu chamado, e conservo dos meus irmãos, segundo a fé dos eleitos de Deus e o conhecimento da verdade.

O Prisioneiro vos saúda

"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós."

Movimento pela Regeneração da Igreja na História

Regeneração de nós mesmos!

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona
Click na imagem para comprar, pois esse eu recomendo.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Herdeiro do Evangelho Pobre.


Qualquer semelhança não é mera coincidência!




Leia a letra refletindo sobre o atual momento da igreja na história, depois leia o ponto de reflexão e acesse o link da música.

Mas que evangelho é esse que eu recebo agora
Com a missão de cultivar raízes
Se desse evangelho que me fala a história
Não me deixaram nem sequer matizes?

Passam às mãos da minha geração
Evangelho feito de fortunas rotas
Cristianismo que não tem vida não
Onde a ganância anda de rédeas soltas

Se for preciso, volto a ser primitivo
Pelo evangelho que ficou pra trás
Porque eu não quero deixar pro meu filho
Esse evangelho pobre que herdei de meu pai

Herdei um evangelho onde o pastor é deus
Tendo poderes sobre o pão e as águas
Onde oprimido vive o cristão com leis
De pés descalços cabresteando mágoas

O que hoje herdo da minha grei chirua
É um desafio que a verdade afronta
Pois me deixaram com a guaiaca nua
Pra pagar uma porção de contas

Se for preciso, volto a ser primitivo
Pelo evangelho que ficou pra trás
Porque eu não quero deixar pro meu filho
O evangelho pobre que herdei de meu pai

Ponto de reflexão:

01- Pense em você como o “herdeiro desse evangelho pobre”; 02- Pense em sua missão de cultivar raízes; 03- Pense no que os homens estão passando às mãos da sua geração; 04- Pense nesse evangelho feito de fortunas rotas; 05- Pense na desertificação dos chamados “campos/ministérios”; 06- Pense na ganância do cristianismo (pregadores, cantores, pastores, etc.); 07- Pense nesse evangelho onde os pastores são deuses; 08- Pense que eles detêm o poder sobre o pão e a água; 09- Pense nos cristãos oprimidos pelas muitas leis; 10- Pense nas almas pés descalços cabresteando mágoas; 11- Pense que herdas isso do cristianismo chirua e não do evangelho; 12- Pense na verdade sendo afrontada por esse desafio; 13- Pense que sua guaiaca está nua, pois foi isso que lhe deixaram; 14- Pense na “porção de contas” desse mercado gospel que há; 15- Pense que é preciso voltar a ser caudilho pelo evangelho que ficou para trás; 16- Pense, quer deixar para seu filho esse “evangelho pobre” que herdou de seu “pai”?

Visite e confira a letra original:
http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/45728/

Sglima - Sola Scriptura

Nenhum comentário:

Postar um comentário