O PÃO NOSSO DE CADA DIA

Disseram eles: "Que homem é este...?" (Mt 8.27b). Essa pergunta ainda hoje é feita por muitos dos que estão no barco com ELE. É a geração que não conheceu o SENHOR e diz "que homem é este?". E você, sabe que homem é este? Mas sabe por teoria ou na vida?

Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Sou prisioneiro de Cristo, segundo seu chamado, e conservo dos meus irmãos, segundo a fé dos eleitos de Deus e o conhecimento da verdade.

O Prisioneiro vos saúda

"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós."

Movimento pela Regeneração da Igreja na História

Regeneração de nós mesmos!

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona
Click na imagem para comprar, pois esse eu recomendo.

terça-feira, 19 de maio de 2009

CARTA AO FILHO DISTANTE





Amado filho,
 

Depois de tanto tempo andando juntos, hoje você está se sentindo tão só. Nas noites escuras sentes frio e me perguntas: “Onde estás?”. Quanto mais andas mais cresce a distância, é como estrada que nunca tem fim. Sentes falta do meu ombro e me perguntas: Onde estás?”.
És meu amado filho e eu espero por ti. Embora tão longe te guardo em meu coração. Para os teus irmãos só as lembranças pode colocá-los ao seu lado. São momentos bons de se recordar, lembra-te? Eu lembro e todos os dias sinto a tua falta, sinto falta da tua voz. Quando todos estão louvando eu digo: “queria ouvi-lo...”. Levanto os olhos e te vejo tão longe e isso gera uma dor intensa - a mesma dor que senti na cruz. É como se sentisse os cravos em minhas mãos e em meus pés, os espinhos da coroa em minha cabeça e a dor da humilhação. Tudo isso sinto porque você se foi, mas meu amor é mais forte que a dor. Eu te amo.
Filho, no dia em que à mim se entregaste as tuas palavras eu gravei: “Pai, sara as feridas que o mundo me fez...”. Gravei também o teu jeito único de me adoração. Eu confesso, meu amor por ti é imenso e fiel. Quantas saudades dos nossos momentos felizes. Sinto saudades das palavras carinhosas em suas orações e dos belos louvores. Tu não sentes falta filho?


Eu conhecia e conheço os teus desejos disfarçados e, ainda assim sempre perdoarei os teus pequenos deslizes. Lembro-me que quando alguém lhe feria, isso era transformado em deliciosas palavras de interseções. Então a mágoa era expelida e brotava um riso no coração, um doce e sincero amor ao teu próximo.


Buscavas o encontro real e obteve isso. Eu sempre fui fiel à ti, a prova sãos as tuas confidências na madrugada, o sorriso pelo acalento e o teu agradecimento depois das lutas. Fostes ombro amigo para outros e mesmo a distância acolheu as dores sofridas. Sei que ainda carregas no peito uma vontade imensa de estar presente para o carinho terno, para uma palavra que proporcione felicidade.


Mas também sei que fostes decepcionado. Por isso, o desejo de estar juntinho deu lugar a vontade de estar em solidão. Filho, quando te feriram eu também senti a dor, quando chorou eu também chorei; mas tu não entendestes que Eu estava lhe aperfeiçoando e queria fazer-te mais forte. Desejou então conduzir seu destino e encontrou as dores e as tristezas. Se afastou desse Eterno Amigo que é desejoso do teu doce querer. Sozinho não consegues sorrir, não tens paz, não tens felicidade e me perguntas: “Onde estás?”.


Se desejardes, saro as feridas e alivio suas dores. A amizade pode retornar, o amor pode voltar e outra vez lhe tenho por ovelha, por servo, por filho e por amigo. E nesse reencontro não lhe lembrarei do que passou, pois ele será sem dor e sem tristeza. Quero sua amizade com todas as forças e assim fazer novas todas as coisas. Nesse reencontro a felicidade será sublime e nunca mais será alterada.


Caminhastes longe por muito tempo. Caminhastes por caminhos desconhecidos e sem destino certo. No peito a saudade da casa do pai; mas o orgulho ferido não o deixava retornar. Nesse reencontro a aliança do amor incondicional e da amizade será restabelecida. Estarei sempre te aguardando com os braços abertos.


Assinado: Yeshua Hamashia, Jesus Cristo – O Messias.

Sglima - Sola Scriptura

Nenhum comentário:

Postar um comentário