O PÃO NOSSO DE CADA DIA

Disseram eles: "Que homem é este...?" (Mt 8.27b). Essa pergunta ainda hoje é feita por muitos dos que estão no barco com ELE. É a geração que não conheceu o SENHOR e diz "que homem é este?". E você, sabe que homem é este? Mas sabe por teoria ou na vida?

Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Sou prisioneiro de Cristo, segundo seu chamado, e conservo dos meus irmãos, segundo a fé dos eleitos de Deus e o conhecimento da verdade.

O Prisioneiro vos saúda

"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós."

Movimento pela Regeneração da Igreja na História

Regeneração de nós mesmos!

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona
Click na imagem para comprar, pois esse eu recomendo.

sábado, 9 de abril de 2011

GOSTAVA TANTO DE VOCÊ


A dor é por eu estar...


Na quinta-feira, dia 03/02/2011 eu saí do CTI, depois dos longos 05 dias, nesse mesmo dia o médico me falou da Neguinha e minha noite foi em claro. Na sexta-feira, 04/02/2011, assim que o dia amanheceu, não sei de onde veio, mas pude escutar a música tocar. Naõ sei explicar bem o que senti, pois era um misto de sentimentos. 

O conhecimento de que o autor de "Gostava tanto de você", Édson Trindade, não escreveu esta música por conta de uma desilusão amorosa, como muitos pensam e vivênciam a música, mas sim, por conta da filha dele que havia falecido em um acidente. A ligação dos fatos foi veloz feito a Luz e em lágrimas cantei...! 

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Sglima, na certeza de que DELE, por ELE e para ELE são todas as coisas!

2 comentários:

  1. Cara sinceramente eu fico muito alegre quando vejo você de pé e tratando destes problemas que você viveu com tanta simplicidade e força.
    Saulo eu te vejo como um exemplo pra minha vida, lembro muito bem daquele 30 de Janeiro, estávamos aqui em casa almoçando e comemorando o meu aniversário quando der repente o telefone tocou e eu atendi, e a notícia não era nenhum presente que alguém desejaria ganhar em seu aniversário. Só lembro em meio ao desespero das pessoas que aqui estavam, eu pensar dentro de mim... "O Saulo não vai morrer!" E enquanto as pessoas choravam em desespero na cozinha, lembro de ter entrado para o meu quarto, fechar a porta, dobrar os joelhos em meio às lágrimas dizer... "Senhor eu não sei, mas tu sabe, seja feita a tua vontade, mais se possível não deixa o Saulo partir"
    Você deve se perguntar por que eu só mencionei você em minha oração, bom... Eu não sei por que, mas algo me dizia que era necessário você passar por aquilo.
    Então chegaram dizendo que todos tinham falecido, eu falei... "Mentira! O Saulo não vai morrer!" Até hoje minha vó me lembra disso, ela fala que eu disse com muita convicção, e que eu profetizei rsrs!
    Se eu profetizei eu não sei, mais tive a certeza que era o Espírito Santo me dizendo que
    Deus estava provando a sua fé.
    E agora eu vejo você de pé, e eu não tenho palavras pra expressar o quanto isso me alegra e me ensina! Sei que você não ficará perto de nós por muito tempo, por que Deus vai te levar pra longe para pregar evangelho, mas tenha certeza que sempre que eu tiver que falar de Deus para alguém e tiver que citar algum milagre, a sua vida será um dos primeiros da lista!

    Graça e Paz

    ResponderExcluir