O PÃO NOSSO DE CADA DIA

Disseram eles: "Que homem é este...?" (Mt 8.27b). Essa pergunta ainda hoje é feita por muitos dos que estão no barco com ELE. É a geração que não conheceu o SENHOR e diz "que homem é este?". E você, sabe que homem é este? Mas sabe por teoria ou na vida?

Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Sou prisioneiro de Cristo, segundo seu chamado, e conservo dos meus irmãos, segundo a fé dos eleitos de Deus e o conhecimento da verdade.

O Prisioneiro vos saúda

"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós."

Movimento pela Regeneração da Igreja na História

Regeneração de nós mesmos!

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona
Click na imagem para comprar, pois esse eu recomendo.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

De Valor em Valor


Não pude cumprir a promessa, mas...

 

Cantarei junto com a senhora esse hino na ETERNIDADE quando, assim como a senhora, eu houver terminado meu tempo aqui. Cantaremos como a senhora em segredo cantava comigo. Será assim...


Pela fé que uma vez me foi dada
Eu segui o cordeiro de Deus
Pela graça de Deus enviada
Andei, com valor, para o ceu

Eu andei de valor em valor
E segui a Jesus, meu Senhor
Neste dia recebo no céu
A coroa que me dá meu Deus

De Deus eu vesti a armadura
E lutei com coragem e valor
Pois no mundo a peleja foi dura
Contra as hostes do vil tentador

Em Jesus eu já fiz mil proezas
No combate da fé e do amor
Nele tive vigor e destreza
Eu lutei e fui vencedor

Eu digo ao findar esta lida
Combati o combate do amor
E coroa tenho de justiça
Que no céu me dá o Senhor 


Sglima -DELE, por ELE e para ELE

Um comentário:

  1. Simplismente sei que... nada poderá te separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

    ResponderExcluir