O PÃO NOSSO DE CADA DIA

Disseram eles: "Que homem é este...?" (Mt 8.27b). Essa pergunta ainda hoje é feita por muitos dos que estão no barco com ELE. É a geração que não conheceu o SENHOR e diz "que homem é este?". E você, sabe que homem é este? Mas sabe por teoria ou na vida?

Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Sou prisioneiro de Cristo, segundo seu chamado, e conservo dos meus irmãos, segundo a fé dos eleitos de Deus e o conhecimento da verdade.

O Prisioneiro vos saúda

"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós."

Movimento pela Regeneração da Igreja na História

Regeneração de nós mesmos!

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona

Profetas Palhaços: Falando Sério sobre gente brincalhona
Click na imagem para comprar, pois esse eu recomendo.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mãe

Para minha eterna irmãe...


MÃE, TANTA COISA ACONTECEU
MÃE, TANTO TEMPO SE PASSOU
E EU NÃO SOU MAIS UM MENINO, EU CRESCI
MÃE, AS LEMBRANÇAS ME ACOMPANHAM
EU TENTEI RESISTIR E ESQUECER,
MAS PENSEI O QUE SERIA DE MIM SEM TI,
SEM TEU CUIDAR, SEM TEU CARINHO,
SEM TUA ATENÇÃO, ESTOU SOZINHO MAMÃE,
NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ

MÃE, QUERO TE ENCONTRAR E TE ABRAÇAR
MÃE, TENHO TANTA COISA PRA FALAR
NÃO QUERO MAIS DE TI ME SEPARAR, NUNCA MAIS
MÃE, EU TE AMO

MÃE, UM ESPELHO ME REVELA
QUE O TEMPO DA AQUARELA JÁ PASSOU E EU
NÃO POSSO VOLTAR ATRÁS
PERDÃO POR ESTAR SEMPRE OCUPADO
E NÃO TER VISTO O TEMPO PASSAR
A SAUDADE FAZ UM HOMEM CHORAR
POIS SINTO FALTA DA TUA VOZ
DE TE OUVIR NUMA CANÇÃO
DO TEU OLHAR,DO TEU SORRIR
ENSINOU-ME A PRIMEIRA ORAÇÃO

MÃE, QUERO TE ENCONTRAR E TE ABRAÇAR
MÃE, TENHO TANTA COISA PRA FALAR
NÃO QUERO MAIS DE TI ME SEPARAR
MÃE, EU TE AMO

MÃE, QUERO TER VOCÊ SEMPRE POR PERTO
MÃE, SEMPRE AGUARDOU O MEU REGRESSO
NÃO QUERO MAIS DE TI ME SEPARAR NUNCA MAIS
MÃE, MINHA MÃE EU TE AMO.

SEMPRE ME AMOU, ME EDUCOU, POR MIM OROU,
ME ENSINOU, SEMPRE ME AMOU, ME EDUCOU,
ME ENSINOU - POR MIM OROU - MAMÃE TE AMO.


Sglima - DELE,  por ELE e para ELE

Um comentário:

  1. Lembranças...
    Que nos fazem sorrir, que nos fazem chorar, uqe nos fazem suguir em frente e ao mesmo tempo desistir de caminhar, lembranças que nos fazem fechar os olhos e nçao querer mais abri-los, lembranças tão distantes e ao mesmo tempo tão perto, lembránças que nos fazem calar e entre os soluços dizer as mais belas palavras. São também as lembranças meu amigo, que nos dão força para continuar, são as lembranças prisioneiro que nos chamam a atenção para a causa para que viemos, são as lembranças que nos alerta quem somos, lembranças que nos mostram quem Ele é, lembranças que mesmo chorando nos fazem sorrir, lembranças que mesmo distante não nos impede de amar... Lembranças de uma partida e uma chegada, de quem era e quem queria que fosse. E em meio a tantas lembranças existe uma, sem dúvida a maior de todas, de um lugar onde nunca estivemos mas temos a certeza que viemos de lá, nunca vimos mas sabemos que é lindo e que lá estarão todos auqles que se eternizaram em nossas boas lembranças.
    Que Senhor te abençoe e te guarde; oSenhor faça resplandecer oseu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

    Fraternalmente Nele,
    Anderson Marques

    ResponderExcluir