Todos conhecem a celebre frase "Penso logo existo" de Descarte. Nos proibem de pensar para que deixemos de ser, pois não pensando deixamos de existir. Nesse caminho de pensar e existir acabamos deixando de ser o que somos para se tornar aquilo que eles querem. (Sglima - O Prisioneiro)
Numa cidade muito longe, muito longe daqui, que tem "programa" que parecem com os "programas" daqui, que tem "igrejas" que parecem com as "igrejas" daqui.
Lá, as "comunidades evangélicas", reúnem-se como verdadeiras "assembléias de Deus", para um "projeto vida nova" e com um comportamento bem "metodista", onde os irmãos lavados pelas águas "batistas", anseiam por tornarem-se oficiais "presbiterianos".
Lá, o desafio é "renascer em Cristo", pois a linguagem "universal do reino de Deus", dificulta o "ministério apascentar", surgindo uma questão "internacional da graça de Deus", que só será resolvida a nível "mundial do poder de Deus"; mas, são coisas dos "últimos dias".
Lá, permanece, então, um grande coro "congregacional": o "Brasil para Cristo" e o "mundo para Cristo".
Lá, estando "Deus em Cristo", é certo que "Cristo vive", por isso é possível dizer "maranata" ora vem Senhor Jesus, com muita "paz e vida".
Lá, "a verdade na TV", virou um verdadeiro "show da fé"; e, para que todos alcancem a "vitória em Cristo", neste "tempo de avivamento" basta só: "fala! que eu te escuto".
Lá, o som da "nossa rádio" é uma verdadeira "melodia", e isto graças a "el-shadai".
Lá, é proibido pensar???
Nele, que sabe de tudo o que acontece lá e aqui.
Luiz Otávio / Jardim Primavera-Duque de Caxias-RJ
Sglima - Sola Scriptura
Nenhum comentário:
Postar um comentário